quinta-feira, abril 26, 2012

Clássicos... Parte 10 ("P´ra Casar" Edition)

Ora, futebolisticamente falando, o "10", que sempre foi considerado o melhor da equipa e, em muitos casos, do seu tempo, tem aquele simbolismo histórico em nomes como Pelé, Eusébio, Platini, Maradona e mais recentemente Figo, Zidane ou Messi, e talvez porque eu tenha uma ligação ao futebol, é o número que mais relevância dou é esse mesmo. Talvez seja por isso que decidi dar um sub-título a esta edição dos Clássicos que está claramente contra os meus planos, sub-titulo esse que tem origem numa das melhores rubricas de sempre da Rádio, a "Caderneta de Cromos".
Dito isto (e dando crédito ao autor da rubrica, visto que ele lê este blog todos os dias), não consigo fugir ao seu principio básico: Kim Wilde era p'ra casar!
Infelizmente, hoje em dia, não existem Kims Wildes por aí fora ao pontapé, nem no sentido metafórico, nem no sentido musical, por isso esta (outrora) menina merece o crédito que lhe é dado por mim em geral e pelo mundo em particular, e ser "homenageada" com o número mais simbólico para mim, que lhe poderia ser atribuido...
Já estou a imaginar, eu e a Kim, no ano em que a música abaixo foi lançada, a passear junto ao Trancão num ambiente romântico só condicionado por dois pequenos factores, a zona castanha envolvente e o facto de ele ter de carregar ao colo ou andar muito lentamente, visto que eu tinha dois anos em 1986...

KIM WILDE
"YOU KEEP ME HANGIN' ON" 


1 comentários:

istari disse...

podes sempre casar com a Kim do Jogo da Glória que te dei!!

o facto de ela ter uns 4cms de altura, não interessa nada!

EHEHEHEH